Política de Qualidade - Humanize

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Política de Qualidade

É política da Humanize – Cuidados de Saúde Lda. assegurar serviços / cuidados de saúde personalizados (centrados no cliente), de alta qualidade, procurando sempre aumentar os níveis de satisfação dos seus clientes;

A Humanize – Cuidados de Saúde Lda. compromete-se a melhorar continuamente os seus serviços e a própria empresa através de controlo de processos, empowerment dos seus profissionais e a certeza do compromisso da Direcção.

Especificamente em relação aos Cuidados de Saúde a Humanize – Cuidados de Saúde Lda., rege-se por:

Satisfazer o cliente:
  • Na procura permanente da excelência no exercício profissional, o profissional persegue os mais elevados níveis de satisfação dos clientes.

Promover a saúde:
  • Na procura permanente da excelência no exercício profissional todos os profissionais de saúde da equipa ajudam os clientes a alcançarem o máximo potencial de saúde, autonomia e qualidade de vida.

Prevenir complicações:
  • Na procura permanente da excelência no exercício profissional os profissionais de saúde da equipa desenvolvem estratégias personalizadas com o objectivo de detectar precocemente e prevenir complicações.

Promover o bem-estar e auto-cuidado:
  • Na procura permanente de excelência no exercício profissional os profissionais de saúde da equipa maximizam o bem-estar dos clientes e desenvolvem estratégias personalizadas e seguras no sentido de dar Empowerment ao próprio e família para o auto-cuidado e caso seja adequado substitua o cliente e/ou família nas actividades em que se revela a dependência.

Promover a readaptação funcional:
  • Na procura permanente de excelência no exercício profissional, os profissionais de saúde da equipa com o cliente e família desenvolve processos eficazes e personalizados de adaptação às alterações de saúde.

Organizar os cuidados:
  • Na procura permanente da excelência no exercício profissional os profissionais de saúde da equipa contribuem para a eficácia máxima na organização de todos os cuidados que são sempre integrados e multidisciplinares.
  Demência

   É preciso conhecer para saber 
   conviver.  [Saber +]

Contacte-nos



 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal